Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T21:52:00-03:00
Pois com o estudo do atomo podemos descobrir varias partes da materia em que nao eram descobertas e saber que na materia existem varias partes menores e atraves do atomo podem estudar mais para descobrir se ha partes menores ainda pois com o atomo ja descobriram(protons,eletrons,neutros),e quem sabe outras partes ainda
9 3 9
2014-04-29T01:43:35-03:00
A importância é que sabemos a estrutura da matéria , do que ela é formado e o que pode se transformar. Conhecendo o vasto mundo das menores partículas que constituem a matéria
6 2 6