Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T21:48:11-03:00
Y=2X+1                      Y= 2X+1
    2.3+1                          2.(3)+1
    6+1                            -6+1
 Y=7                                -5                     
 
RESPOSTA  CORRETA É Y=2X+1

2 5 2
2014-04-28T21:58:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


A(3,7) E B(-3,-5) 

a = y2 - y1
      x2 - x1

 a = - 5 - 7 ==> a = -12 ==> a = 2
       -3 - 3              - 6

   y = ax + b ==> 3.2 + b = 7 ==> b = 7 - 6 ==> b = 1

     y = 2x + 1