O ômega 3 é um tipo de gordura, conhecido como ácido graxo essencial, uma vez que é essencial para a manutenção e promoção da saúde.
O corpo humano não é capaz de produzir ômega 3, tendo que obtê-lo através da alimentação.
Um grande número de pesquisas vem demonstrando os benefícios do ômega 3 para o coração e todo sistema circulatório. Os quais incluem:
• Atividade anti-inflamatória;
• Atividade antitrombos (entupimento dos vasos sanguíneos);
omega 3 são ácidos carboxílicos poliinsaturados
Produtos light, diet e zero costumam causar confusão na hora da compra. E as opções aumentam a cada dia. Afinal, qual deles não contém açúcar, gordura e ajuda a emagrecer? O que é mais indicado para cada caso? Muitas pessoas não sabem, mas alguns alimentos light ou diet podem ser tão ou mais calóricos que os normais.
obrigadooo
nada *_*

Respostas

2014-04-28T21:58:05-03:00
Diet é quando um alimento é para pessoas que tem diabetes, ou seja, um alimento sem açúcar. Light é quando um alimento é livre de gorduras, indicado para pessoas que fazem dietas.
Ômega 3 é um ácido graxo importantíssimo para o crescimento normal e a saúde. É um tipo de gordura, age como anti-inflamatório. E reduz os riscos e diabetes, derrame, asma e algumas outras. É encontrado em peixes e óleos vegetais (linhaça é um exemplo).