Como eu faço pra aprender uma música em ingles rapido ?

2
É importante o conhecimento básico da língua para maior compreensão do que está sendo cantado e ali colocado. Na minha opinião uma forma de aprender rapidamente é ler a tradução da música, em seguida, fazer a leitura da música em inglês juntamente com a música. Mas, isso exige grande esforço e bastante força de vontade!
obrigada ajudou bastante!
durma ouvindo a música por umas 2 a 3 noites e sempre quando for dia vc tenta cantar,foi assim que eu aprendí stay the night...

Respostas

2014-04-28T22:25:31-03:00
Imprime a letra da musica e vai escutando junto ... sla cmg deu certo 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-28T22:32:04-03:00
Eu acho que primeiramente vc tem que saber a falar corretamente as palavras em ingles e depois ter força de vontade porque ingles não é facil se não tiver força de vontade

1 5 1
obrigado, já sei falar as palavras corretamente.