Respostas

2014-04-28T23:03:57-03:00
Acho que 14 apertos de mãos 
Vamos supor que a pessoa A apertou a mão de todos.
Então tinha 15 pessoas na reunião.
E 14 apertos de mãos.
Espero ter ajudado!!
A melhor resposta!
2014-04-28T23:09:27-03:00
Se cada 1 comprimentou 1 pessoa
2 pessoas 1 comprimento
3 pessoas 3 comprimentos
4 pessoas 6 comprimentos 
nessa proporção
a diferença é sempre o valor anterior
2 pessoas= 1 = 1
3 pessoas= 3 = 2+1
4 pessoas= 6 = 3+2+1
sendo assim 15 = 5+4+3+2+1 => 6 pessoas
1 5 1
obrigada eu tinha chegado também á essa conclusão,porém não tinha certeza... Vc me ajudou e muito....
sem problemas precisando soh dar um berro :)
rsrsrsrsrs pode deixar