Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T23:09:07-03:00
Cadeia alimentar envolve somente um produtor e alguns consumidores e decompositores e teias alimentares são várias cadeias alimentares relacionadas criando realmente uma teia
1 5 1
2014-04-28T23:09:08-03:00
A sequência de seres vivos em que um indivíduo serve de alimento para o outro chama-se cadeia alimentar. Num ecossistema que existem várias cadeias alimentares se inter-relacionando formando uma teia alimentar