Respostas

2014-04-28T23:14:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



4^2-(2^5/2^5)-[(-3)^4/(-9)^2-6^2/(-19+7)+10^0]
16 - (2^0) - [81/81 - 36/(-12) + 1]
16 - 1 - [1 + 3 + 1]
16 - 1 - 5
  10
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-28T23:21:40-03:00