Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T23:25:04-03:00
Teatro é uma das mais artes criadas no mundo, a vários séculos atrás, e tem como concepção alguem em cima de um tablado, representando alguma coisa, e uma multidão logo a frente, assistindo a essa representação. :)
1 5 1
2014-04-28T23:25:37-03:00
Amm ... bom teatro digamos 
seria uma arte criada a vários séculos atras... em que tem como concepção alguém em cima de um tablado... representando alguma coisa com multidões a frente  

significado
conjunto de peças dramáticas para apresentações em publico e o edifício onde são apresentadas as peças ..