Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T23:45:00-03:00
Cara, o verbo to be é "ser" ou "estar"
Conjuga-se assim: 
I am: Eu sou/estou
You are: Você é/está
He is: Ele é/está
She is: Ela é/está
It is: Ele/ela É/está. Esse é usado para animais ou objetos
We are: Nós somos/estamos
You are: Vocês são/vocês estão. Sim essa forma é usada tanto no singular quanto no plural.
They are: Eles/elas são/estão. 

Flw ae

2 5 2
2014-04-29T09:48:24-03:00
O verbo to be, é um único verbo, que poder ter significa de ser ou estar, ele pod eser conjugado de diferentes formas, assim como os verbos em português, por exemplo:
I am  ⇒  Eu sou / Eu estou
I was ⇒ Eu era / Eu estava
I will be ⇒ Eu serei / Eu estarei
You are ⇒ Você é / Você está
You were  ⇒ Você era / Você estava
You will ⇒ Você será / Você estará
She/He/It is ⇒  Ela/Ele/Isso é    /     Ela/Ele/Isso esta
She/He/It was ⇒ Ela/Ele/Isso era     /     Ela/Ele/Isso estava
She/He/It will   ⇒Ela/Ele/Isso sera  /     Ela/Ele/Isso estará

Espero ter ajudado, caso seja suficiente por favor avalie para que eu possa saber onde melhorar, lembre-se de avaliar se é a melhor resposta. Obrigada