Respostas

2014-04-28T23:51:32-03:00
Os quilombos eram grupos de escravos que planejavam fugas devido as torturas e a vida miserável que viviam nos engenhos de açúcar no período colonial no Brasil
27 3 27
A melhor resposta!
2014-04-28T23:55:30-03:00
Comunidades remanescentes de quilombos são vilas situadas onde  antigamente tinham quilombos e seus moradores são descendentes de quilombolas ou escravos. Atualmente muitas dessas vilas fazem parte do patrimonio cultural de muitos municipios.
61 4 61