Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T23:55:47-03:00
O jeito mais facil é multiplicando um pelo outro => 6x15 =>90

mas pra um valor mais simplificado joga ele na tabuada e verifique qual o primeiro numero que vc encontra semelhante em ambos

6x2=12              15x2=30
6x3=18
6x4=24
6x5=30

no caso o mmc menor seria o 30.

2 4 2
2014-04-29T00:00:07-03:00
30
6, 15 - 2
3, 15-3
1, 5 - 5
2*3*5 = 30