Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T00:02:33-03:00
Latitude é a distância em graus de um ponto qualquer da superfície da Terra até a linha do Equador. 
Serve simplesmente para saber a localizaçao geografica de um ponto. A latitude sao as medidas na vertical indicando norte e sul.
1 5 1
2014-04-29T00:02:58-03:00
LATITUDE = Distância medida em graus de qualquer ponto da terra até a linha do equador 

LONGITUDE = Também é uma medida em graus, de uma distância de um ponto qualquer da terra a um meridiano (que se torna ponto inicial da medida) 

São as coordenadas x-y de localização usadas por satélites.