Respostas

2014-04-29T00:21:40-03:00
Já que entre tu e eu não há mais confiança, é melhor que tu se prepares para viver sozinho contigo mesmo. 

Meu irmão disse que é assim, mas não tenho certeza se é msm. Certifique-se antes de entregar. Abraço!
A melhor resposta!
2014-04-29T00:47:10-03:00
Já que entre mim e Tu não há mais confiança,é melhor que TU se prepares para viver sozinho contigo mesmo.
1 5 1