Respostas

2014-04-29T10:49:07-03:00
Um tem 11 anos e o outro 13.

  13
x11
143
6 3 6
A melhor resposta!
2014-04-29T10:51:00-03:00
Se são números primos, então vamos listar os primos possíveis:
2,3,5,7,11,13,17,19,23,29...

Assim, excluímos o 2,3,5,7, já que 143 não é divisível por nenhum desses

Daí testamos o 11:

Dividindo 143 por 11, obteremos 13

Ambos são primos

Logo, as idades de seus primos são de 11 e 13 anos.
8 4 8