3- Leia as frases e escreva o nome do verbo que está sendo usado:
a) Carlos e Marcos jogaram futebol na quadra. Verbo:
b) Eu ganharei um presente de meu irmão. Verbo:
c) Nós sairemos mais cedo de casa. Verbo:
d) Meus amigos trabalham muito bem. Verbo:

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-29T11:14:59-03:00
A) Jogaram - Jogar
b)Ganharei - ganhar
c)Sairemos - sair
d)trabalham - trabalhar
Espero ter ajudado !
3 3 3
2014-04-29T11:16:14-03:00
A) verbo: jogar
b) verbo: ganhar
c) verbo: sair
d) verbo: trabalhar
2 4 2