Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T12:43:43-03:00
A hipoglicemia é o nome dado à diminuição do nível de glicose no sangue. A hipoglicemia, por si só, não é uma doença, mas sim uma alteração secundária a outras doenças ou uso de medicamentos. A glicemia (nível deglicose no sangue) de jejum normal é de 60 a 99 mg/dl. Glicemias entre 50 e 60 mg/dl podem ser normais para muitas pessoas. Admite-se como hipoglicemia quando a glicose plasmática está abaixo de 55 mg/dl para homens e 45mg/dl para mulheres, independente do horário em que foi realizada.  
1 5 1
2014-04-29T12:44:38-03:00
Ocorre quando o nível de glicose no sangue está abaixo da faixa considerada normal (70 mg/dl) o que acontece com muitas pessoas que tem diabetes.