Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T14:00:09-03:00
Um número fatorial (n!) é o produto de todos os números inteiros positivos menores ou iguais a ele: (n) x (n-1) x (n-2) x (n-3) ..... etc.

então:
(4!) + (3!)
(4x3x2x1) + (3x2x1)
24 + 6 = 30
2 5 2
2014-04-29T14:02:02-03:00
Um número em fatorial é resolvido da seguinte forma:
n! = n.(n-1).(n-2)...1 

no caso do 4! + 3! =
4.3.2.1 + 3.2.1
24 + 6
30

alternativa: C