Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T14:22:20-03:00
O modo imperativo é identificado quando uma pessoa dá ordem ou chama alguma pessoa exemplos:
Ricardo , faça logo sua lição de casa
Me traga um copo de água agora. 
2 5 2
2014-04-29T14:23:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Modo imperativo indica ordem,conselho,pedido e possui duas formas:Negativa e afirmativa.