Respostas

2014-04-29T14:37:07-03:00
720 querida fis uns cauculos aki me da uns 40 ponts ae vai abraços
me passa o calculo
preciso do calculo
etra A: Se os 6 carros podiam ser estacionados em 6 vagas e não havia nenhuma RESTRIÇÃO, ou seja, eles podiam se repetir, por que não é aceito, foi feito com arranjo de 6 elevado a 6? 6 x 5 x 4 x 3 x 2 x 1, são quando elaborador usa palavra DISTINTO, ou seja, seriam 6 carros de formas distintas.
pow é isso mesmo...o profe tinha explicado + OU - ASSIM
A melhor resposta!
2014-04-29T14:49:11-03:00
Basta fazer a permutação simples. ou seja 6! (fatorial)
6!=6.5.4.3.2.1=720

R=720 maneiras
1 5 1