Respostas

2014-04-29T15:38:36-03:00
São classe de moluscos, que tem o significado, Gastropoda do grego gaster, estômago + pé, um exemplo disso é o caracol e as lesmas 

1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-29T15:44:30-03:00
Os gastrópodes são bichos que apresentam um única concha, característica desta classe, e pertencente ao filo molusco e apresenta estômago próximo aos pés e por isso, a origem do nome.
2 5 2