Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T15:47:13-03:00
 Ausência de submissão, servidão, isto é, a independência do ser humano
1 5 1
2014-04-29T15:47:59-03:00
"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não etenda."Cecília Meirelles

Pode ser vista como algo ruim ou como algo bom, mas seria  ausência de de submissao, nao ser dependente de outro ser.