Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T15:57:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi um tratado celebrado entre o Reino de Portugal e o recem-formado Reino da Espanha para dividir as terras (descobertas e por descobrir)
1 5 1
2014-04-29T16:00:33-03:00
Foi o tratado em que dividiu o Brasil em dois de um lado foi para Espanha o outro Portugal.
Para assim não roubar sozinho o Brasil. 
1 5 1