Respostas

2013-06-12T18:33:29-03:00

a.b= 1000000000000

a.c= 10

b.c= 10000000

a.b.c= 10000000000

2 4 2
A melhor resposta!
2013-06-12T18:40:53-03:00

a = 10 elevado a 4 = 10.10.10.10 = 10000

 

b= 10 elevado a 9 =  10.10.10.10.10.10.10.10.10  = 1000000000

 

c=10elevado a -2 = 10.10 = 100

 

 

a.b = 10000000000000

 

a.c = 1000000

 

b.c = 100000000000

 

a.b.c = 1000000000000000

 

Cara são tantos zeros que posso ter me confudindo, espero que tenha ajudado.  

2 5 2