acho q foi o ovo... tipo, os dinossauros e seus descendentes... sei q eles nao tem nada haver maaas
Na verdade, quem veio primeiro foi a ameba .. '-'
O ovo .. Acho !
Na minha opinião foi o ovo pq o tal pode ter sofrido uma mutação ou sei lá que nasceram 2 pintinhos e se reproduziram :) Ou pode ter sido a galinha pois ela pode ter evoluído de algum animal selvagem pense na mais provável

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T17:22:34-03:00
A galinha , pois é ela que colocou o ovo e talvez a ciência criou uma certa ''galinha'' no laboratório
1 5 1
2014-04-29T17:23:24-03:00
Acho que é o ovo kkk, já me fizeram essa pergunta '