Respostas

2014-04-29T18:08:28-03:00
7-ela nos protege dos raios UVA e UVB e nos transformamos os poluntes em gaz e faz mal para a camada de ozonio

A melhor resposta!
2014-04-29T18:10:49-03:00
7 - A camada de O3 em volta da terra é o nosso escudo contra a radiação ultra violeta do sol. O O3 absorve a maior parte dos raios ultra violeta, por causa de sua tripla ligação. Ela não está sendo DESTRUÍDA. Devido à existência dos cloro-flúor carbonetos, ela está sendo empurrada para mais longe da Terra, se adelgaçando e criando buracos, por onde os raios UV penetram livremente.

A) Bactérias e cianobactérias 

B) Nitratos 

C) Nitritos e Nitratos 

D) Produção de aminoácidos e bases nitrogenadas 

E) A decomposição realizada por bactérias libera a amônia que devolve o nitrogênio ao ciclo; 

F) Convertem o nitrato em Nitrogênio atmosférico (N2)
1 5 1