Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T18:06:47-03:00
Você deve estar no 7 ano e.e. É importante pois ele cria uma camada espeça que não deixa o calor dos raios de sol sairem da terra.Se o efeito estufa não e existe todos morreriam congelados.
1 5 1
Obrigada! Estou no Ensino Médio
Sério De nada é que eu estou no 7 e aprendi agora vc já deve estar no vestibular u.u
Uma questão de Física, sobre efeitos de transferência de energia!
ok então '-' :p
2014-04-29T19:05:42-03:00
O efeito estufa são nada mais que gases que nos protegem pois não deixam  raios ultravioletas sairem da nossa atmosfera, assim não morreremos de frio.