Respostas

2014-04-29T18:21:46-03:00
Fortaleza tem danças muito religiosas ect 
as casas as lojas
é... obrigada mas, eu queria algo que me ajudasse, tipo uma base, onde eu pudesse ter mais entendimento do assunto, mas obrigada do mesmo jeito.
de nada
A melhor resposta!
2014-04-29T18:22:40-03:00
Coloca os pontos turisticos, e como surgiu  a cidade, espero ter ajudado!
2 5 2
muito obriga, bom, já coloquei fundações e pontos turísticos no densenvolvimento, e agora? eu queria só saber das rendas turísticas será que alguém pode me ajdar?