Na concepção da Tendência Pedagógica Crítica-Social de Conteúdos, a didática não pode deixar de analisar e criticar a integração e as relações entre os seguintes elementos:Escolha uma:a. d) Educação – Processo social; Visão de Homem- Existencialista; Sociedade - Harmônica; Escola - Laboratório para a formação integral do aluno.b. c) Educação – sociedade, finalidade – objetivo, teoria – prática, ensino - aprendizagem, professor – aluno.c. a) Educação – preparação para a vida social; Visão de Homem – Essencialista; Sociedade – Harmônica; Escola – transmite informações; Aprendizagem – Monólogo;d. b) Educação – processo social; Visão de Homem – Existencialista; Sociedade - Conflitos; Conhecimentos - valores sociais

1

Respostas

2014-04-29T18:55:10-03:00
D. b) Educação - processo social; Visão de homem - Existencialista; Sociedade - conflitos; Conhecimentos - valores sociais