Respostas

2014-04-29T18:52:52-03:00
150 ---- 100%
129 ---- X

150X = 12900
X = 12900/150
X = 86%

100 - 86 = 14%

Teve um prejuízo de 14%.
A melhor resposta!
2014-04-29T18:53:02-03:00
Simples: 
150 ⇒ 100%
129 ⇒ X
150x=12900
x=86%

100% (total da calça)
86% (Valor vendido atualmente)
100-86= 14%

Ou seja desvalorizou 14% 

- Espero ter ajudado, bons estudos :)
2 5 2
SENSACIONAL..ESSE EXEMPLO FOI PARA QUE EU PUDESSE CALCULAR A TAXA DA ENERG. METAB. DE RAÇAO AQUI NA MINHA CLINICA..OBRIGADO!!!