Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T18:56:41-03:00
Possibilidade de vida terrestre

5 3 5
2014-04-29T18:57:04-03:00
  Pois tomando como exemplo o fato da água ser um composto primordial a via em nosso planeta atualmente a existência de água em outros planetas pode representar um potencial de ter condições favoráveis a manutenção da vida semelhante a da terra nesses planetas. 

- Espero ter ajudado, bons estudos :)
3 2 3