Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T19:04:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que o sangue seja bombeado melhor pelo coraçao.
2 5 2
2014-04-29T21:10:47-03:00