Respostas

A melhor resposta!
2013-06-12T19:48:36-03:00

Olá!!

 

Basta passar de km/h para m/s que é só dividir por 3,6

 

720/3,6=200M/S

2 5 2
2013-06-12T19:50:04-03:00

Amigo! Boa Noite!

 

Existe um valor que determina a conversão de Km/h para M/s e vice-versa.

 

Essa constante é 3,6 !

 

Quando se quer converter  Km/h para M/s basta dividir o Valor em Km/h por 3,6.

Quando se quer converter o valor de M/s para Km/h basta Multiplicar por 3.6

 

Assim temos que 720/3,6 = 200 m/s.

 

Além de resolver o ideal é ensinar! Abraços!

1 5 1