Prato Simples: R$ 7,00

Prato Completo: R$ 10,00

Prato Especial: R$ 14,00

Suco de Laranja: R$ 4,00

Suco de Manga: R$ 6,00

Vitamina: R$7,00

Beatriz e André foram almoçar juntos em um restaurante e cada um escolheu um prato e uma bebida. André gastou R$ 9,00 a mais do que Beatriz. Qual foi o almoço de André?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T19:24:40-03:00
Prato especial e suco de manga
5 4 5
2014-04-29T19:29:35-03:00
Prato simples e suco de laranja.
Se o dele foi 9$ mais barato , sendo que Beatriz comeu o prato especial 14,00$ e tomo o suco de manga 6,00$  total 20,00$ somando o prato simples 7,00 Mais o suco de laranja 4,00 o total é 11,00$ ou seja 9,00$ mais barato !
2 3 2