Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T19:40:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{4 \sqrt{6}. \sqrt{2}=4. \sqrt{6.2}=4 \sqrt{12}=4.2. \sqrt{3}=8 \sqrt{3}      }
1 5 1
Obrigado Mathsphis ajudou muito.
2014-04-29T20:19:25-03:00
Quanto é 4 raiz de 6 vezes raiz de 2 ?

4
√6 . √2
=4√12   fatorando o 12= 2².3
=4√2².3  tirando o 2 da raiz
=4.2√3
=8√3