Respostas

2013-06-12T20:06:14-03:00

(+8). (-7).(-1).(+1)

(-56).(-1).(+1)=56

A melhor resposta!
2013-06-12T20:07:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

produto numérico = 8.7.1.1 = 56

 

Produto sinais: (+).(-).(-).(+) = +

 

Resultado = 56

1 5 1