Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T19:56:12-03:00
REDE HIDROLOGICA BÁSICA DO ESTADO DE SÃO PAULO 
A bacia do Rio Tietê (com cerca de 72.000km2) é a maior e a mais importante do estado; ao longo de seu curso há uma série de usinas hidroelétricas, responsáveis por parte considerável da energia elétrica consumida no estado e os reservatórios de Ponte Nova, Taiaçupeba e Biritiba-Mirim responsáveis pelo abastecimento de água potável para a Região Metropolitana de São Paulo. 
7 3 7
2014-04-29T20:02:47-03:00
Bacia do atlântico sul 
trecho leste 
2 1 2