Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T20:04:51-03:00
Ao longo da história da arte ocidental, os artistas buscaram inspiração na Grécia Antiga. Assim foi no renascimento e no neoclassicismo. A arte grega sempre foi uma referência desde que essa civilização conheceu o esplendor, em meados do século VIII a.C.
O mundo Ocidental deve muito aos gregos, que nos legaram nas artes a dramaturgia, na escultura a expressão da perfeição, na arquitetura um estilo marcante.
1 5 1
2014-04-29T20:52:16-03:00
Ao longo Da historia da arte ocidental  os artistas buscaram inspiração  na grécia antiga.