Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T20:39:48-03:00
A importancia e q cada palavra significa algo assim quando juntas formam uma palavra servindo para a comunicacao ok
5 4 5
2014-04-29T21:07:16-03:00
Porque assim as palavras não ficam sempre muito iguais, e às vezes com sentidos diferentes para explicar melhor, por exemplo... algo assim... Não entendi exatamente o que você quis dizer,,
Bom... Espero ter ajudado! ;D
3 4 3