Respostas

2014-04-29T20:50:06-03:00
Pra ensino técnico ajudaria ser Técnico em Edificações, ou Design de Interiores
Em cursos livres, ajudaria muito fazer curso de desenho, desenho técnico, e também AutoCAD 
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-29T20:56:04-03:00
Para ser arquiteto basta ser muito criativo e dedicado, isto já é 70% da profissão.
De resto recomendo fazer um curso de comunicação pessoal, você deve saber se comunicar, ter facilidade para expressar o que ainda está no papel, poder compartilhar sua visão de modo que pessoas que não tenham o seu talento possam ver o que vê.

Faça também assistente desenhista CAD e técnico em paisagismo(encontrado no SENAI) e certamente treinamentos para AUTOCAD.

E o indispensável para qualquer profissão: Inglês fluente!
2 5 2