Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-29T20:51:56-03:00
UF - Sigla - Capital 

Acre - AC - Rio Branco 
Alagoas - AL - Maceió 
Amapá - AP - Macapá 
Amazonas-AM- Manaus 
Bahia -BA- Salvador 
Ceará -CE- Fortaleza 
Espírito Santo -ES- Vitória 
Goiás -GO- Goiânia 
Maranhão-MA- São Luís 
Mato Grosso -MT- Cuiabá 
Mato Grosso do Sul -MS- Campo Grande 
Minas Gerais -MG- Belo Horizonte 
Pará -PA- Belém 
Paraíba -PB- João Pessoa 
Paraná -PR- Curitiba 
Pernambuco -PE- Recife 
Piauí -PI- Teresina 
Rio de Janeiro -RJ- Rio de Janeiro 
Rio Grande do Norte -RN- Natal 
Rio Grande do Sul -RS- Porto Alegre 
Rondônia -RO- Porto Velho 
Roraima -RR- Boa Vista 
Santa Catarina -SC- Florianópolis 
São Paulo -SP- São Paulo 
Sergipe -SE- Aracaju 
Tocantins -TO- Palmas 
Distrito Federal -DF- Brasília
2 5 2
2014-04-29T20:53:06-03:00
Estados geralmente estao com letra maiúscula
e as capitais com letra minuscula ex ESPÍRITO SANTO estado
Vitória capital