Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T21:15:15-03:00
Olá,

Os lipídios, também são chamados de gorduras, e são biomoléculas orgânicas que tem em sua composição, moléculas de hidrogênio, oxigênio, carbono e o fósforo. Possuem funções como de fornecimento de energia para as células, isolantes térmicos nos animais endotérmicos e participam de reações químicas dos seres vivos. Já os glicídios são chamados de açúcares ou carboidratos, e constituem moléculas orgânicas de átomos de carbono, hidrogênio e oxigênio, além de se subdividir em monossacarídeos, dissacarídeos e polissacarídeos. 

Bom estudo!
1 5 1
2014-04-29T21:20:30-03:00
Basicamentequando nos referiamos a este termo queremos dizer que glicideos sao açucar substancia que contem glicose e lipideos