Respostas

2014-04-29T21:17:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-2x²=8x
-2x²-8x .(-1)=0
2x²+8x = 0

Δ= b²-4ac
Δ= 8²-4.2.0
Δ= 64+0
Δ= 64

x= -b+-√Δ/2a
x= -(+8)+-√64/2x2
x= -8+-√64/4

x'= -8+8/4             x''= -8-8/4
x'= 0/4                 x''= -16/4
x'=0                    x''= -4

S:{0;-4}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-29T21:19:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-2 x^{2} =8x\\\\ -2 x^{2} -8x=0\\\\\\ x(-2x-8)=0\\\\\\ x=0\\\\ -2x-8=0\to -2x=8\to x= \frac{8}{-2} \to x=-4\\\\\\\  S=(-4;0)
1 5 1