Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T21:22:20-03:00
Area: L²
Perimetro: 4L
Area = Perimetro
L²=4L
L²-4L=0
L(L-4)=0
L=0 ou
L-4 =0 ⇒ L=4

1 5 1
2014-04-29T21:22:28-03:00
Bem eu fiz por tentativas aqui ... fui procurando e é o 4 

   Área: 4 x 4 = 16 
   Perímetro: 4 + 4 + 4 + 4 = 16 

Mas se procurar, você acha a formula, certinha :]
1 5 1
Debora, o seu jeito também da certo, mas se você utilizar as formulinhas de perímetro e de área é mais fácil, até porque se fosse um numero muito grande você demoraria para achar, foi só uma dica (:
Eu sei :] // É que eu não sei mesmo a formula, só não gosto de deixar as pessoas no vácuo, mas obrigada ...
Sim Sim, toda ajuda é bem vinda (:
Obrigada meninas de coração.