Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T21:33:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{2^{22}}{2}=2^{22-1}=2^{21}}
2 5 2
2014-04-29T21:36:33-03:00
Sim, está correto. A metade de um número é o mesmo que dividi-lo por 2

2²²÷2¹=2²²-¹=2²¹ (Repete a base, e subtrai os expoentes)