Respostas

2014-04-29T22:11:59-03:00
1 a) 900/3x2= 600
   b) 160/4x3= 120
2 a) (-3/7 + 5/2) - 13/14= 28/14 ou 2 inteiros mmc de 7, 2, 14 = 14
   b) (-3/7 + 5/2) - 3/1 = -13/14
   c) (3/7 - 5/2)-(-13/14- 3/1) = 26/14 ou 1 inteiro e 2/14
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-29T22:21:24-03:00
1)
a)
 \frac{2}{3} *  \frac{900}{1}  =  \frac{1800}{3}  = 600

b)
 \frac{3}{4} *  \frac{160}{1}  =  \frac{480}{4} = 120

2) A = - \frac{3}{7} B= \frac{5}{2} C= -\frac{13}{14} D=-3
a)
 \frac{29}{14} - 3 = - \frac{13}{14}

b)
 \frac{83}{14}

c)
- \frac{41}{14}  \frac{29}{14}  =  -\frac{71}{14} = -5


1 5 1
Atenção com o sinal se ele diz - D, você deve fazer -(-3) que da +3