Respostas

2014-04-29T21:47:00-03:00
Tempo= Distância/Velocidade
Tempo= 15/72
Tempo= 0,2083 horas ou 12,5 Minutos ou 750 Segundos
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-29T21:48:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{V = \frac{\Delta\ S}{\Delta\ t}}

72 = \frac{15}{\Delta\ t}\\\\\ \Delta\ t = \frac{15}{72}\\\\\ \Delta\ t = 0,20833\ h}

Em minutos:

0,2083\ h*60 = 12,5\ min

Em segundos:

0,2083*3600 = 750\ segundos
2 5 2