Respostas

2014-04-29T21:55:26-03:00
É a sigla para produto interno bruto,tudo o qé é gerado pelo país(renda)
O PIB do Brasil gira em cerca de 2,253 trilhões USD (2012) e é o sétimo maior (segundo estimativa da última vez que eu li o The Economist,que foi em janeiro)

Espero ter ajudado
sim, mto valeu mesmo
disponha,em necessidade é só chamar,abraços!!!!!
A melhor resposta!
2014-04-29T21:59:56-03:00
O PIB significa produto interno Bruto representa a soma de todos os bens e serviços finais produzidos numa determinada região.O PIB tambem e usado para medir o poder de compra de um pais. o PIB per capita do Brasil e de 12 181 dólares.O Brasil e a maior economia do Brasil e a sétima maior do mundo com base no poder de compra.
1 5 1