Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-29T22:14:47-03:00
O povo é que ta dando olé,
bola de pé em pé, 
com o gingo bom ele ta eu tô,
na frente da tv ele encanta
e na garganta
é so um grito de goll
a nossa equipe é muito boa
tetra campeã
o brasil é demais  sempre com a taça na mão
vai brasil,
o meu brasil
zil zil zil 
arrepia arrassa
acende essa brassa
brasil!!

ñ ta muito bom se quiser pegar, pega se ñ axo bom esquece e faz outro melhor!
A melhor resposta!
2014-04-29T23:17:18-03:00

O jogo

A torcida grita

O goleiro

passar , rola , chuta 

a bola

O zagueiro

é ajudante do goleiro

O meio campista

tem sempre uma boa vista

Ataca

o atacante

Que jogo emocionante!

 


2 5 2