Respostas

2014-04-29T22:14:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A primeira capital do Brasil foi a cidade de Salvador-BA
Rio de janeiro (Brasil independente)
A melhor resposta!
2014-04-29T22:25:03-03:00
Salvador -Ba a primeira capital
1 5 1
eu errei a primeira capital foi RIO DE JANEIRO