Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T22:22:44-03:00
Superstição são mitos em que as pessoas acreditam ter que realizar para que não haja castigo sobre elas, ou para ajudá-las em algo. Assim, supersticiosos são as pessoas que praticam essas "simpatias".
2 4 2
obrigado eu irei passar no trabalho de historia por causa sua valeu =)
  • Usuário do Brainly
2014-04-29T22:23:35-03:00
Que acredita nas superstições,que é crente em muitas superstições.
1 3 1